domingo, 30 de janeiro de 2011



Seu sorriso ,seu olhar


Em um lugar onde nunca imaginei ver alguém que mexesse com meu coração ,em um lugar movimentado e famoso .Vi algo tão diferente e lindo,sem que eu percebesse estava o seguindo ,ele entrava em becos escuros . E ele parou em frente de mim,deixando eu encurralada pela parede e o peito dele . Seus olhos assustados e curiosos estavam em minha mente .
Enfim escutei sua voz
-não pude deixar de perceber você ...-disse- me ele
-desculpa ,eu pensei que fosse outra pessoa ...- eu disse assustada e com um tom triste
Ele se afastou e pediu desculpa ,e se apresentou
-Bill ,prazer e desculpa mas ...eu fui por impulso te apertar contra mim ,desculpa .não sou assim
-prazer ,Crystal .Tudo bem
Ele tinha uma expressão assustada e sua respiração ofegante ,e se afastou seguindo para fora .
Na luz tinha a visão perfeita dele . Ele usava calça jeans com uma blusa de caveira ,muitas correntes e usava maquinagem preta . Ele tinha um jeito meigo .
Então conversamos um pouco ,a hora voará rápida demais então tinha que voltar para casa
ele me ofereceu carona ,mas não aceitei ,só dei o meu telefone .então nos despedimos com apertos de mão.
O carro dele tinha chegado ,ela lindo e luxuoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas