domingo, 30 de janeiro de 2011


Doce Sonhos

Depois de ver Bill ,não consegui dormi ,ele tinha mexido comigo.Larrissa uma amiga que estava em casa ,estava conversando sobre o acontecimento .Pra mim ela se refira á um cara masoquista e psicopata. Mas nem estava escutando ela ,meu pensamento estava nele.

Dormi um pouco , eu tinha sonhado com ele ,um sonho confuso e lindo .Estava nevando em meu sonho ,estava com um vestido preto e com rendas e tinha pinheiros por todo lado ,e ele vem com um terno preto ,bem informal . Ele segurava uma rosa ,então ele deu para mim ,e se curvou para me beijar ,mas ele some e fico perdida .
Acordo com a luz do amanhecer ,abro bem devagar meus olhos e escuto a voz de larissa no telefone . Ela vem correndo em minha direção .
-É aquele masoquista ... -Eu tirei rapidamente o telefone da mão dela .
-Bill ? -falei com dificuldade .
Eu apenas disse três palavras no telefone ,sim e beijos .
Bill me convidara para sair ,e sem pensar aceitei . Mas lá no fundo estava com medo ,não saberia como seria esse encontro . Combinamos as 9:00 h da noite ,achei tarde ,mas provavelmente chegar cedo em uma balada não seria tão legal .
Fui tomar um banho , coloquei um espartilho preto ,um shorts com uma meia arrastão e um sapato de salto alto de camurça . Chamei a Larissa pra ir comigo ,nunca se sabe o que pode acontecer . Larissa não queria chamar muito atenção então colocou um vestido vermelho com uma sapatilha preta .
Bill chegara com seu carro e no banco do passageiro estava um homem .Bill chegou em frente da minha casa e tocou a campainha ,desci correndo as escadas e atendi a porta . Ele foi muito educado ,me comprimento e deu um beijo no rosto . Fiquei curiosa em saber quem era aquele homem no carro dele ,então o homem desceu do carro ,tinha um estilo completamente diferente
seria um rapper . Então Bill me apresentou
- Bem esse é o Tom ,meu irmão .
-Prazer -disse me Tom com um sorriso . Então larissa desceu ,e olhou assustada para os garotos
-Bem acho que já podemos ir - Bill disse com pressa .
Entramos no carro a caminho do clube .Estava pensando comigo mesmo se tudo isso daria em alguma coisa ,mas uma voz interrompeu meu pensamento
-O que acham desse clube ?? -perguntou tom
-Perfeito -respondi ansiosa
Descemos do carro e entramos dentro do clube ,o som era muito alto .Fui seguindo eles até pararem num balcão .Conversamos um pouco ,então Tom puxou Larissa para dançar ,ela se recusou . Então Bill insistiu ,ela foi ,deixando Tom comigo . Bill me chamou pra dançar com ele e Larri, mas deixar Tom ali sozinho não era certo.Conversei um pouco com Tom enquanto via Larissa e Bill juntos rindo .Na hora fiquei muito confusa ,porque não foi Bill que encurralou Larissa para um beco escuro ,fui eu .
-Já volto -disse Tom.
Eu apenas o observei ,ele entrara no meio das pessoas e de lá saíra com uma moça loira e depois sumira . Bill e Larissa voltaram para ficar comigo .Mas dois rapazes chegam perto de Bill e os comprimento .
- Georg e Gustav essas são Crystal e Larissa .
Os meninos nos comprimentaram . Pareciam ser bem educados. Enquanto conversamos eu ia pedindo umas bebidas ,gostei tanto de uma que fui tomando uma atrás da outra . Bill saiu para ir ao toalhete enquanto os outros meninos saíram pra dançar .Larissa tinha encontrado uma amiga e saiu de perto de mim para conversarem .
Nisso comecei a me sentir esquisita ,e senti muito calor ,fui tentar chegar perto da Larissa ,mas cai , Bill me viu e me segurou pelos braços.
-Você está bem ???-perguntou ele em prantos
-Bill...- eu não consegui terminar de falar . Bill me carregava até as portas do fundo .Então vomitei muito ,senti Bill segurar minha cabeça .Respirei fundo ,então Bill me pegou no colo e me levou até o carro .
-Bill ... eu ... te amo -eu disse chorando.
Bill me olhou assustado ,enxugou minhas lágrimas e tirou a jaqueta dele para me cobrir.
-shiiii... vou te levar pra casa
Bill me colocou no banco da frente e ligou para Larrisa e Tom . Comecei a chorar mais ainda então Bill me acalmou . Escutei a voz de Larrisa e de Tom . Então fechei meus olhos com medo de que eu morresse ali ,mas eu estava mal .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas