terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Pain of love


Abri meus olhos devagar , vi que Larissa estava sentada do lado de minha cama .
-Crystal ? como você se sente ?
-Mal-respondi com voz de choro - Ain minha cabeça doí muito -Comecei a chorar .
-É melhor tomar um remedío ,eu vou buscar pra você -Disse Larissa já descendo as escadas .
Resolvi tomar um banho para aliviar a dor . Enquanto a agua caía em meu corpo ,pensei no que eu tinha dito ao Bill ,eu amava de verdade ele ,mas estava bêbada demais pra ele acreditar .
Me vesti ,coloque meu moleton surrado . Ouvi os passos de Larissa bem atrás de mim.
- Como eu vim parar na minha cama ??-perguntei para Larissa
-Bill te carregou até aqui -disse ela com senciridade .
-Tenho que me desculpar com Bill ,devo der dado muito trabalho-eu disse com arrependimento
-Não deu não .só que Bill ficou preocupado com você .
Pensei em ligar pra ele ,mas nem precisou ,logo meu telefone estava tocando .
Atendi com pressa . Bill gritava no telefone comigo ,pelo que percebi ele estava se culpando por me deixar sozinha ontem no clube .
-Bill não foi sua culpa ,só bebi e passei mal . Tudo bem que horas você passa aqui ? Ok beijos
Derrubei o telefone no chão , enxuguei uma lagríma e fui me vestir .
Queria uma roupa simples.Coloquei uma calça jeans , uma blusa roxa com caveirinhas e meu ténis velho. Passei um batom escuro e corri para o jardim da frente para esperar Bill .
Dessa vez deixei Larissa em casa ,reclamando por eu ter ido se encontrar com ele.
Bill chegará ,descerá do carro ,me deu um beijo no rosto e abriu a porta de seu carro para mim.
-Como se sente -Disse ele sussurrando as palavras
-Bem ,não sinto mais dor -Eu disse
-Se você soubesse como eu fiquei preocupado com você está noite -Disse ele com um nó na garganta.
-Estou bem .Bill queria muito agradecer você por me levar até em minha cama ,eu estava desmaiada .
-Não precisa agradecer -Ele sorriu
Ficamos em silencio por um tempo.Até que uma pergunta de Bill quebra todo aquele silencio .
-Aquilo que você me disse ontem...
-Sim ,é verdade .Não é porque eu estava bêbada -Eu interrompi e desabafei tudo com ele.
Ele saiu da estrada ,entrando no meio das árvores . Grudei no banco e tentei respirar devagar.
Ele parou o carro e desceu correndo . Não pude conter as lágrimas ,Bill estava fugindo de mim agora ...
-Vem quero te mostrar um lugar -disse ele já me tirando do carro.
Ele me guiou ,segurando em minhas mãos . Conforme ele corria me puxando , minhas lágrimas corria contra o vento .Até que ele para . O lugar estava frio , árvores escuras nos cobrindo por todo lado .
-Tá tudo bem ,não vou te machucar -disse ele afagando meu rosto-Não queria te assustar .
Ele se senta em um tronco de uma árvore morta e logo me puxa para o lado dele .
-Eu te amei deste o primeiro momento que eu te vi -Disse Bill sussurrando em meus ouvidos
Eu olhei em em seus olhos e abaixei minha cabeça. Senti Bill suspirar . O silencio havia tomado conta de novo ,resolvi então tomar atitude . Peguei a sua mão e a coloquei em meu colo .Ele olhou para mim ,um de seus braços me envolveu e chegou mais perto de mim.Pode sentir o hálito fresco dele .
-Posso ?-Perguntou ele .
Apenas afirmei com a cabeça.
Bill encostou a sua boca na minha ,então eu senti sua língua com o pircing gelado ,que me causava arrepios . Sua boca ...tinha sabor de canela ...tão doce .
Então ele parou e começou a dar selinhos em mim. Ele me abraçou e me girou para o lado para que deitasse perto de mim .e alí ficamos até o anoitecer .
O brilho da noite dura pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas